PING PONG - Entrevistas

Poesia na Primeira infância: Cine.EMA

26/03, sexta, às 17h

duração: 50 min

Link para a atração: 

YOUTUBE

Como criar a poesia para a primeira infância se ela já traz em si a poesia?
Sandra Coelho e Leandro Maman, criadores do Eranos Círculo de Arte de Santa Catarina, conversam com Karen Acioly sobre o letramento poético na Primeira Infância.
A Cia que misturou linguagens em O Barquinho Amarelo, exibido no 17 FIL, conta o processo de criação deste novo momento em que a poesia encontra o digital, para as nossas crianças pequenas.

 

Participantes:

Sandra Coelho

Leandro Maman

Karen Acioly

Screen Shot 2021-03-23 at 13.27.27.png

Leandro Maman

É designer e Artista multimídia, pesquisa a relação entre brincadeiras cênicas e aparatos digitais. Integrante do Eranos Círculo de Arte de Itajaí-SC. Atualmente tem como eixos de pesquisa a arte para primeira infância, relações entre artes presenciais e projeção digital e a construção de bonecos para teatro de animação utilizando impressora 3d.

Sandra Coelho 

É Artista e Psicóloga com incursões em Teatro, Artes Visuais e Literatura. pesquisa arte para a primeira infância e possibilidades de construções artísticas com crianças. É coautora de #Mergulho, O Barquinho Amarelo, Pô!Ema (livro e performance) e Cine.EMA. Integrante do Eranos Círculo de Arte de Itajaí-SC desde 2011.