• Ana Clara Thomaz

A estreia da ópera infantil Bem no meio foi um sucesso


No último domingo (21/11) aconteceu no Teatro Oi Futuro a estreia da ópera-instalação de Karen Acioly na cidade do Rio de Janeiro e contou com a presença do compositor francês Camille Rocailleux. Com muitos elogios, Bem no meio mostrou para o que veio: encantar o público de todas as idades!


A ópera-instalação tem uma dimensão fora dos padrões e mistura o canto lírico e a literatura à dança e à projeção digital. O novo formato tem o objetivo de aproximar as crianças e jovens do universo lírico. A partir desse objeto a equipe da ópera Bem no meio convidou o Coro Infantil da UFRJ, e suas respectivas famílias, para assistirem o ensaio geral da peça que aconteceu na sexta-feira (19/11).


Bem no meio está em cartaz no Teatro Oi Futuro no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, a partir do dia 28 de novembro, em todos os finais de semana até o dia 19 de dezembro, às 15h, 16h, 17h, com sessões de cinemópera (cinema + ópera + instalação).


Entrada gratuita e classificação livre.

É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação para a entrada no teatro!

Esse projeto tem como parceiros institucionais o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro e o FIL Festival. Também conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e Oi.

Correalização: Oi Futuro e Borogodó Empreendimentos Culturais.

5 views0 comments