top of page
  • Writer's pictureFil Festival

A família de pernas pro ar: uma leveza educativa.

Por Lourenço Cavanellas


O público do FIL teve uma vivência espetacular nesta tarde cinza de sábado (14) no Salão Nobre do Parque Lage. O flutuante Paulo Mazzoni trouxe vida e alegria ao ambiente com sua apresentação. Animou o dia dançando com suas calças coloridas ao som do acordeonista Tibor Fittel.


Estava frio, mas os que compareceram ao penúltimo dia de FIL ficaram com o coração quentinho fazendo as atividades em grupo propostas por Paulo. As famílias puderam se divertir vendo acrobacias malucas, a criatividade dos pequenos e o espírito voluntarioso dos grandes.


Desempenharam diversos papéis, participando de uma verdadeira oficina em família! Para os mais tímidos, sobraram sorrisos, mesmo estando longe da ação. Sentados quietinhos mas de olhos vidrados, acompanharam tudo todo o tempo. A curiosidade era clara nos rostos daqueles que passavam perto do salão e, independentemente da idade, davam uma espiada no que estava acontecendo.


Flutuando entre os públicos, Paulo ensinou como agir em grupo e a pensar fora do padrão. Uma grande aula convidativa e inclusiva, iniciando a reta final de espetáculos deste final de semana no Parque Lage. Que a vigésima edição do FIL, mesmo que próxima do fim, também siga flutuando nas nossas memórias!


Paulo e a sua oficina aberta ao público. Acervo pessoal

25 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page