top of page
  • Writer's pictureFil Festival

Sucesso do FIL: O Quintal Mágico no dia da criança.

Por: Ana Clara Ferreira

Foto: acervo pessoal

As crianças não ficaram paradas neste dia 12! Com alegria e gingado, os jardins do Parque Lage foram preenchidos pela melodia do grupo "O Quintal Mágico".


O repertório totalmente brasileiro cativou todos presentes com cantigas infantis ao ritmo do coco, do carimbó e do boi. Além da cantoria, houve brincadeiras para agitar a criançada com a participação das brincantes Gaia e Itana, do grupo "Laboratório Criativo Prabincá". As brincantes, vestidas com coloridas saias de chitão e flores na cabeça, animaram os pequeninos a participar, brincando

e dançando no gramado.


O destaque do show ficou por conta da menina Maria Clara, de 5 anos de idade. Ela é neta da cantora e compositora Beth Albano, que compartilhou a alegria e gratidão que sente por ter a neta como colega de palco.


"Sinto um amor imensurável pela Maria Clara! É um orgulho ter sido escolhida para ser sua avó! Ela não tinha nem 2 anos quando começou a cantar músicas como O Pato Pateta e outras dos Saltimbancos …"


Há um ano e meio a menina se apresenta com o grupo, cantando e encantando todos ao seu redor. O pai de Maria Clara, Juliano Maciel, participa dos shows comandando o triângulo, além dos músicos Dudu Godoi, na zabumba, e Lars Hokerberg, na sanfona.


A interação do público com o grupo "O Quintal Mágico" fez da apresentação um espetáculo cheio de vida! Eles ainda terão mais uma apresentação no FIL dia 15 de outubro, às 16h, ao ar livre, lá mesmo no Parque Lage. O público pode ver o calendário de programações do grupo nas redes sociais.


Chequem @o.quintal.magico!


5 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page