ATRAÇÕES E ESPETÁCULOS

Pupila D'Água (La Casa Incierta) + Roda de conversa

A apresentação será seguida de roda de conversa, com Monica Klemz e Giuliano Gerbasi.

28/03, domingo, às 18h

duração: 25 min

Link para a atração: 

YOUTUBE

Link para a roda de conversa:

YOUTUBE

A Companhia Espano Brasiliense de Teatro para Bebês – que já é referência mundial em arte para a primeira infância há quase três décadas – inova mais uma vez ao criar uma outra linguagem para suas apresentações. Com a coordenação da atriz brasiliense Clarice Cardell e do diretor espanhol Carlos Laredo, a Cia Teatral vem se reinventando a cada ano e oferecendo ao público novas possibilidades de experimentações estéticas e artísticas.  Em meios pandêmicos, o espetáculo Pupila D’água será apresentado pela primeira vez em uma experiência que conjuga o teatro ao vivo com uma adaptação audiovisual da peça.

 

A apresentação será seguida de roda de conversa, com Monica Klemz e Giuliano Gervasi.

Screen Shot 2021-03-17 at 16.33.05.png
Screen Shot 2021-03-17 at 16.33.10.png

Monica Klemz

Cineasta, apresentou seu último curta Um Jardim Singular, 2017, em festivais como o 2018 Full Frame Documentary Film Festival, 2018 Traverse City Film Festival, presidido pelo Michel Moore, o Doc Fortnight 2019: MoMA´s Festival of International Nonfiction Film, entre outros. Mestranda em mídias criativas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – PPGMC/ECO/UFRJ, com o projeto Museu de um Mundo Estilhaçado, instalação imersiva sobre o processo de remoção da Vila Autódromo, no RJ.

Giuliano Gerbasi 

É formado em Rádio e TV pela Unesp e mestrando do Programa de Pós Graduação em Mídias Criativas da UFRJ - ECO. Trabalha com montagem em cinema, comerciais, videoclipes, filmes-concertos, além de dirigir e produzir seus próprios projetos. É professor do curso livre de edição cinematográfica da Academia Internacional de Cinema (RJ).