FIL ATRAÇÕES ONLINE

1/1

Residência artística binacional (Suécia-Brasil), da atriz e cantora Camila Caputti (Brasil) e de John Harding (Suécia), inspirada na obra da autora e ilustradora sueca Elsa Beskow. Com duas vozes e violão os artistas adaptaram os contos de Elsa Beskow para o público de bebês. As músicas, cantadas em português com algumas palavras em sueco, refletem o imaginário poético da autora.

 

Sobre Elsa Beskow (1874/1953):

 

Elsa Beskow foi uma autora sueca de livros infantis famosa em seu país, mas ainda pouco conhecida no Brasil. Escrevia e ilustrava suas obras com lindas aquarelas e buscava, por meio de sua escrita, refletir o ponto de vista das crianças, por meio da proximidade com a natureza e do encontro com seres místicos, como duendes e outras figuras mágicas.

 

Sobre o duo Caputti Harding:

 

Camila Caputti é atriz e cantora com longa carreira em musicais. Possui Licenciatura em dança e pós-graduação em preparação corporal para as artes cênicas. John Harding é cantor, violinista, compositor e produtor musical. Iniciou sua carreira musical na Suécia, ainda criança, de forma autodidata. Estudou musicologia em Estocolmo e aos 24 anos visitou vários países para pesquisar novas sonoridades.

AS FÁBULAS DE ELSA
(Suécia-Brasil)

Linguagens: concerto Literário musical 

FIL indica:  + 2 anos

12 OUT - 10h

Disponível durante todo o FIL Festival