top of page
  • Writer's pictureAna Clara Thomaz

Paulo Mazzoni é convidado para compor a equipe da ópera Bem no meio


Paulo Mazzoni é o preparador corporal e coreógrafo da ópera Bem no meio e conta com uma longa carreira. É formado em Licenciatura para Dança na Faculdade Angel Vianna e Professor de Pilates, Gyrotonic e Gyrokinesis. Foi integrante da Cia Aérea de Dança e da Intrépida Trupe. Participou dos musicais Somos Irmãs, Mimosas da Praça Tiradentes e Sambra. É Preparador Corporal e Coreógrafo da Cia Artesanal de Teatro e da Companhia Ensaio Aberto. Foi Coreógrafo da Comissão de Frente das Escolas de Samba Império Serrano e Imperatriz Leopoldinense. Coreografou o Clip Ainda Bem da cantora Marisa Monte e as novelas Tempos Modernos e Amor de Mãe da Tv Globo.



Foto: Duharte Fotografia



A diretora da ópera Karen Acioly, que convidou pessoalmente o coreógrafo para trabalhar ao lado dela durante toda a montagem da peça, disse sobre Paulo:

"Criar junto com o Paulo, a quem amo chamar de Pulico, é entender os afetos, os movimentos, pulsações e silêncios que habitam a história e os corpos das pessoas, personagens e pássaros"


Bem no meio estará em cartaz no Teatro Oi Futuro no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, a partir do dia 21 de novembro, em todos os finais de semana até o dia 19 de dezembro, às 15h, 16h, 17h, com sessões de cinemópera (cinema + ópera + instalação).


Entrada gratuita e classificação livre.


É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação para a entrada no teatro!


Esse projeto tem como parceiros institucionais o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro e o FIL Festival. Também conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e Oi.

Correalização: Oi Futuro e Borogodó Empreendimentos Culturais.



21 views0 comments
bottom of page