Search
  • Pedro Werneck Brandão

O mundo da Rainha e as Abelhas

Espetáculo promete trabalhar com os sentidos das crianças


Andrea Jabor durante apresentação de “A rainha e as abelhas” (Foto: Fábio Café)


Por Beatriz Marques


A arte tem um importante papel no desenvolvimento das crianças, ajudando-as a entrarem em contato com as suas emoções e a abrirem suas mentes para descobrirem o mundo e construírem conhecimento e cultura.


O FIL inclui atrações para crianças de diferentes idades, trazendo vários tipos de arte para cada faixa etária. Nesse ano, uma das apresentações é “A RAINHA E AS ABELHAS”. A responsável por esta obra é a diretora e coreógrafa Andrea Jabor. Com mais de 25 anos de carreira, Andrea possui um repertório de mais de 10 espetáculos premiados e contemplados com circulação nacional e internacional. Ela constitui suas performances na dança e no desenvolvimento e expressão do corpo em movimento.


“A RAINHA E AS ABELHAS” busca realizar uma interação com as crianças durante o espetáculo. Voltada para o público da primeira infância (3 a 6 anos), a peça é feita de experiências sensoriais, onde as crianças podem interagir com a personagem da “Rainha”, por meio do movimento, do toque, da audição e do olhar, desenvolvendo seus sentidos. A peça teatral também apresenta bastante dança, e se inspira em um mundo de contos de fada.


O espetáculo é uma boa forma de colocar as crianças no universo artístico desde cedo, sendo ao mesmo tempo uma diversão para os pequenos, que podem participar de um mundo de muita imaginação e fantasia.



Informações do evento:


Data: 11/10 às 10h

12/10 e 13/10 às 17h

Valor: R$30,00 (adultos)

R$15,00 (crianças até 10 anos)

*Crianças até 2 anos não pagam

Local: Casa 38

R. Miguel Pereira, 38 - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ, 22261-090

12 views0 comments

Álbum FIL Maravilhas

  • Facebook - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle