top of page
  • Writer's picturePedro Werneck Brandão

Ô NA BOCA

Espetáculo, que une teatro e dança, estimula a criatividade e a imaginação da criançada


Por Anna Gabriela Bonnin


A peça conta a história de uma menina entediada que encontra um rolo de papel e decide brincar com ele. Em cena, a atriz e bailarina Eleonore Guisnet cria figurinos de papel que fazem a personagem se descobrir e se reinventar como uma rainha, um pássaro, um mágico, e tudo o que a sua imaginação permitir.


A atriz e bailarina, Eleonore Guisnet (Foto: Rádio JB FM)

A aventura é narrada sem nenhuma palavra dita. Os efeitos sonoros ajudam a contar a história, com sons de trovão, magia, canções, que, para Eleonore, são quase como um parceiro de cena: “é muito importante para mim, mas também há momentos de silêncio!”



Mas por que "Ô NA BOCA"?


"Ô” é um trocadilho com a palavra “eau” de mesma pronúncia, e que significa “água" em francês, fazendo referência à expressão “água na boca”, que é justamente o que essa peça lúdica promete despertar em seu público: água na boca para criar, para brincar e se redescobrir.


A direção fica por conta da própria Eleonore, que contou com a ajuda da amiga e coreógrafa Dani Lima para ter um “olhar de fora”. Rodrigo Marçal assina a pesquisa musical, que faz toda a diferença na contação da história, e João Gioia faz sua mágica com a iluminação.


O espetáculo será exibido nos dias 12 e 13 de Outubro, às 17:30, no Teatro Prudential, na Glória. Os ingressos estão à venda no site por R$ 50,00 a inteira e R$ 25,00 a meia.

A peça é indicada para crianças a partir de cinco anos, mas a diversão é garantida para toda a família.

50 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page